Quem sou eu

Minha foto
bom poderia-se dizer indefinível, por mim é claro. mas para cada pessoa que me conheceu em qualquer epóca "AMIGO" e talvez seja a única coisa que resiste ao tempo... pq a cada fase uma nova característica se acrescenta e outras se vão hj? bom hj eu não sei...

sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Tava pensando (pasmem...rsrs) e lembrei dessa porra de Blog.

Quase como tudo p/ mim, ess lance de blog, ia passar despercebido e seria esquecido não fosse por um fato:

"MOCHILADA EM JANEIRO!!!!"
(p onde será que vai ser???)

Pensei em algo p retratar td que irá acontecer (que ainda causa um certo gelo na barriga, mas foda-se), o q me veio na kbça foi criar um diário de bordo, mas acho que vai dar trabalho (e como trab é uma coisa q me causa uma certa alergia...huashuas) acho mais prático tirar as fotos durante o dia (e a noite, se der) e no fim do dia tentar achar um PC com acesso a net, se não for possível (o que acho que vai acontecer e muito) daí eu escrevo...
_____________________________________

As meninas tão me zuando pq mudei o visu, umas (as que eu mais simpatizo...) dizem que pareço um advogado..(deuzolivre) ou um executivo(ah bom...ess é melhor)

e outras (as que eu não simpatizo tanto...) dizem que pareço um neandertal, com cabelo grande e barba, sorte que nunca usei tanga do tarzan no carnava, senaum já tinha apelido garantido huashuashuashuas
_____________________________________________

"A vida é pra quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada!!" dizem q é do Marley

Nenhum comentário: