Quem sou eu

Minha foto
bom poderia-se dizer indefinível, por mim é claro. mas para cada pessoa que me conheceu em qualquer epóca "AMIGO" e talvez seja a única coisa que resiste ao tempo... pq a cada fase uma nova característica se acrescenta e outras se vão hj? bom hj eu não sei...

sábado, 12 de julho de 2008

Welcome Big Charlie

1º dia de vida do blog
__________________________________________________________
__________________________________________________________
A Inteligência segundo Albert Einstein;

"Algo só é impossível até que alguém duvide e prove o contrário. A maioria de nós prefere olhar para fora e não para dentro de si mesmo."

"Nenhum problema pode ser resolvido pelo mesmo estado de consciência que o criou. É preciso ir mais longe. Eu penso várias vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho em um grande silêncio e a verdade me é revelada."

"Às vezes me pergunto porque eu fui o único a desenvolver a teoria da relatividade. A razão, acho, é que um adulto normal nunca pára pra pensar nos problemas de espaço e tempo. Essas são coisas que só as crianças pensam. Mas como meu desenvolvimento intelectual foi retardado, como resultado eu comecei a me perguntar sobre espaço e tempo somente quando crescí."

"Eu sou suficientemente artista para desenhar livremente na minha imaginação. Imaginação é mais importante que conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação dá a volta ao mundo."

Nenhum comentário: