Quem sou eu

Minha foto
bom poderia-se dizer indefinível, por mim é claro. mas para cada pessoa que me conheceu em qualquer epóca "AMIGO" e talvez seja a única coisa que resiste ao tempo... pq a cada fase uma nova característica se acrescenta e outras se vão hj? bom hj eu não sei...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

sabe aquele dia que sem ter o que fazer, vc escreve... ?

dia podre como todos os ultimos dias, (exceto domingo, hehehe...)



DESENCONTROS X ENCONTROS

Sinceramente... (mulheres... acreditem se quiserem mas as vezes eu consigo falar a verdade, nem eu me entendo quando sai)

Acho uma burrice remoer experiências exauridas pelos desencontros,
sejam estes sentimentais, físicos, filosóficos ou ideológicos.

Passei da fase em que me perguntava "se tivesse..."

Passei a gostar de imaginar que o acaso (assim como a próxima zoera), me leva para os mais diversos destinos, e o que está por vir é o insondável desconhecido...
tristezas... decepções... e desilusões são parte desse cotidiano.

Contudo, esse mesmo cotidiano [ou ideologia, filosofia como melhor preferir] me traz coisas que normalmente estão veladas em um encontro banal,

por ex., a satisfação, msm q momentânea, de ter uma garota em seus braços pode se tornar um momento indescritível, pois, pensar que aquela garota que amanhã poderá olhar pra vc como poderá nem notá-lo faz td mudar de figura,

ao menos assim, de minha parte, existe uma doação física e mental em que minha mente tenta não apenas prestar atenção a todos os mínimos detalhes e gestos dela como também quero fazê-la sentir que ESTOU ali, e não PASSANDO por ali,

e que mesmo que o meu temperamento ou dela não dê motivos para que exista um "nós", ainda assim "valeu a intenção da semente".

Carlos
(nossa como tô sentimental hj, huihuihui QUE VIADAGEM!!! BORA PRO BAR!!!rsrs)

Nenhum comentário: